sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dicas de filmes

Hoje deixo dicas de filmes para o fim de semana, filmes que gostaria de assistir e outros que já assisti e vale super a pena.




Winter, o golfinho (estreia hoje 14.10.2011)


(O filme  é inspirado na impressionante história real de um corajoso golfinho e da compaixão de estranhos que se uniram para salvar sua vida.)




Querido John (já em DVD)


(O filme é baseado no romance do autor Nicholas Sparks, conta a história de John, um jovem soldado que foi para a casa durante uma licença, onde conheceu Savannah (uma jovem universitária idealista por quem ele se apaixona) durante as férias da faculdade dela.) 




Cartas para Julieta (já em DVD)


(O filme conta a história de Sophie (aspirante a escritora) que com seu noivo Victor vão à Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta. Na cidade, Sophie descobre uma antiga carta de amor que irá mudar toda a sua própria história.)







Sempre a seu lado (já em DVD)


(O filme conta a história de Parker Wilson (Richard Gere)  que é um professor universitário que,  encontra na estação de trem um filhote da raça akita, conhecido por sua lealdade. Parker não consegue deixar o animal no local e o leva para casa, onde irá passar por uma história linda e lição de vida para nós) Ps: Chorei litros com esse filme!!







Para quem vai ficar em casa no fim de semana ou vai ao cinema, são ótimas dicas de filmes para todas as idades, sem restrições. Bom filme e me conte se gostou das sugestões.
bjux

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Nana, da lista que você postou só vi cartas para Julieta, muito bom!
Mas fiquei com vontade ver esse com Richard Gere(Sempre ao seu lado).
Bjoo lindona e ótimo fds.

Unknown disse...

Ahh Gi, assista sempre ao seu lado, é muito lindooo e pra quem gosta de animais é choro na certa! Quando assistir me conta! bjux