sábado, 15 de outubro de 2011

Vestidos de Noivas

      Desde muito tempo tenho salvo em meu computador vestidos de noivas e madrinhas... então decidi hoje fazer um post com os vestidos de noiva, e outro dia posto os de madrinha. Talvez, ajude a alguma noivinha a decidir o vestido que usar no GRANDE dia!!
       Colocarei aqui os meus preferidos...








Esse é um vestido para noivinhas um pouco ousadas, porém ele define bem a silhueta e deixa a mulher com um ar sensual.
















Esse vestido já é para uma noiva mais tradicional, que prefira estar mais comportada neste dia.















Eu, particularmente, acho esse vestido muito "classudo" e com um caimento lindo, marcando bem a cintura da noiva. 
















Já este modelo, na minha opinião se enquadra mais em um casamento de dia, principalmente em um ambiente aberto. 













Este modelo por ser muito marcado na parte superior, é ideal para uma noiva com o corpo perfeito e cinturinha no lugar. Além de tudo, ideal para noivas jovens. 















Esse é muito lindo e bem trabalhado, uma noiva mais princesinha.















O vestido para uma noivinha que não queira mostrar muito. Super simples, porém não menos bonito que os demais.















Sou fascinada por esses detalhes, acho que fica muito glamuroso.











Meninas, tenho vários outros modelos, caso vocês se interessem, me peçam pelo email: nananevespb@yahoo.com.br que mandarei as fotos para vocês. 






Quem pegará o buquê??

bjinhos





Nenhum comentário: