sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Estilo Paula Fernandes

Oie galerinha.... tudo bem?! Espero que sim....

Hoje, olhando a net vi o vestido que a Paula Fernandes usou durante o Gramy Latino 2011 e fiquei me perguntando... será que esse é realmente o estilo dela? Ou se trata de puro marketing? 
Realmente eu acho que esse estilo tão sexy não combina com a "menina/mulher" que ela demonstra ser. Nem com as canções que ela nos embala. Infelizmente ela tem pecado pelo exagero e mostrado mais do que necessitaria...com uma voz que só ela tem, não precisa se expor tanto para chamar atenção. Essa é minha opinião galera... queria saber o que vocês pensam a respeito, será que é necessário se mostrar tanto assim quando se tem um corpão??! Não fiz o post para criticar a moça, e sim para discutir o que realmente fica melhor...porque linda ela é e talento tem até demais, talvez esteja sendo apenas má orientada.

Vestido usado duranto o Gramy Latino 2011








Imagens retiradas do google







7 comentários:

Unknown disse...

Acho que sou a única mortal que não suporta a voz dela!heheheeh
Mas por incrível que parece, até gosto do estilo de roupa que ela usa, mas assim como você, também acho que ela tá "carregando" demais no visu!
BJooo amore
http://www.domitilasonhadora.blogspot.com/

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não gi, eu conheço alguém que já me falou isso tb kkk nao recordo agora quem foi, vc não está só :D
bjux Gi sua linda!!

Glory disse...

eu tb não me agrado muito do estilo dela cantar, mas o vestido eu amei, até colei nos meus favoritos kkkkkkkk até parece que posso usar kkkkkkkkk

Marcieli disse...

Só vou dizer uma coisa ..

Quem é você para dizer o que ela deve ou não usar , como ela deve ou não se portar ou se vestir ..
Só me responde isso por favor
Quem é você nesse mundo e o que a sua opinião importa ?????

Unknown disse...

HAHAHAHAHA Agora eu ri com o comentário dessa Marcieli, mulher deixa de ser doida, eu como qualquer ser humano que tem um blog pode dar opinião a respeito do que achar que deve. Não mudarei minha opinião por causa de gente sem juízo como você. Confirmo tudo o que disse, e tenho certeza que nem a Paula Fernandes teria uma reação tão ridícula quanto a sua. Se liga, fizesse papel de lesa. Se não gostou não olha mais fará um favor!!
bjux

Jeaneffer disse...

ola, bem gostaria de dar minha opiniao, sou muito fa dela, sou cantora tambem, e andei pesquisando sobre o jeito dela se vestir, e confesso que antes de vê-la na tv eu a ouvi primeiro, e imaginava uma mulher serena de roupas leves, mas me surpreendi ao vê-la, bem nao acho brega como alguns dizem, acho apenas que ela deveria cuidar um pouco nos decotes e nos comprimentos, mas acredito que ela tem um bom gosto sim, pelo menos as mulheres aqui do sul tem esse mesmo desejo de marcar uma cintura e mostrar as belas pernas, penso que eh melhor ela assim do que com calças largas e essas coisas e tal... mas confesso que ela deveria pensar em vestidos mais delicados, pois sua personalidade e suas musicas representam uma mulher delicada e romantica! bjsss adorei seu blog

Unknown disse...

Muito obg pelo seu comentário Jeaneffer... um super bjux e sucesso!