segunda-feira, 21 de novembro de 2011

APAAB (Associação de Proteção Animal Amigo Bicho)



Oie galerinha, andei esse fim de semana sumida, porque tive que resolver várias coisas, mas, agora estou de volta... e o assunto é SOLIDARIEDADE ANIMAL.
Pois é, já faz alguns anos que participo sempre que posso ajudando a APAAB que é uma ONG de João Pessoa/Paraíba que tem a finalidade de retirar cães e gatos das ruas, tratá-los, castrá-los e encaminhá-los para adoção. O trabalho é lindo e verdadeiro, porém, a ONG vive de doações e não tem uma sede onde possa abrigar os animais, geralmente eles ficam em clínicas quando estão muito doentinhos, para em seguida ir para algum lar provisório enquanto não se encontra um lar definitivo. Então a ONG depende muito da ajuda da população. Por isso resolvi divulgar, e caso você queira ajudar deixaria alguns contatos da APAAB.
Você pode ajudar com: ração, medicamentos, oferecendo sua casa como lar provisório, participando dos eventos como voluntário(a) ou mesmo doando quantias em dinheiro para pagamentos das clínicas. Se você morar muito longe e não puder ajudar, procure uma ONG da sua cidade e ajude esses seres que só dependem de nós para viver.

twitter.com/apaab


http://www.wspabrasil.org/redeparceiros/brasil/APAAB.aspx


Denuncie qualquer tipo de maus tratos aos animais

Dói no coração só de ver a foto


Qualquer dúvida é só deixar um comentário!









Nenhum comentário: