quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Piercing e Tatuagem

Oie galera...
 Hoje vim falar um pouco sobre tatuagem e piercing. Eu sempre gostei muito desses enfeites... meu pai fala que eu devo ter parentesco com índio pra gostar de me enfeitar assim kkkk Pode até ser, mas, realmente sempre fui fã de tattoos e piercings. Porém, minha primeira tatuagem eu só vim fazer quando tinha 21 anos, porque eu sempre pensava que podia desistir, não gostar e mudar de ideia. Mas, não teve jeito eu sou apaixonada por tatuagem e sempre que vejo alguém com uma paro logo para olhar :D Tenho hoje 3 tatuagens, já que sempre falam que a gente tem que ter número ímpar de tatuagem, superstição que a maioria segue ihihih nunca me arrependi de tê-las feito, porque é uma coisa que eu gosto muito e ficam em locais que eu só mostro quando quero. Então, eu acho que antes de você fazer uma tattoo deve-se pensar se realmente você quer aquele desenho na sua pele pra vida toda, porque hoje há meios de tirar, porém, são caros e dolorosos. Eu já tenho as minhas a 9 anos e em momento nenhum senti vontade de tirá-las, pois pra mim fazem parte de minha história. Já o piercing tenho a mais tempo, desde os 16/17 anos, o primeiro que coloquei foi no umbigo e era apaixonada por ele, porém agora com a gravidez tive que tirar para dar espaço para o crescimento da barriguinha, porém o do nariz continua, mas também vou tirá-lo por conta do bebê, para ele não puxar e nem bater. Acho que eu, particularmente não ficaria bem sendo mãe e com piercings aparentes, minha opinião...porém se você gosta SE JOGUE, e não pense muito no que os outros vão falar, claro que, dependendo do seu emprego (trabalho) você talvez não possa ter piercings ou tattos aparentes, já que o preconceito até hoje reina. Mas, para mim com certeza, TATTOO ou PIERCING não modifica caráter. 

Tatuagens e piercing de umbigo

Piercing de nariz
Qualquer dúvida ou sugestão para o blog será bem-vinda!!



5 comentários:

Gislaine disse...

Eu também adoro piercing e tattoo, mas é realmente complicado. Tenho um piercing no umbigo e uma tattoo no pé, tenho vontade fazer outra mas o que ainda não sei, por isso não fiz para não me arrepender!hehehehe
Bjoo lindona

Nana Neves disse...

Justamente Gi... isso que eu sempre falo só faça se tiver certeza, pq vai te acompanhar pra sempre (a tatuagem), já o piercing você coloca e tira quando quiser é mais fácil!!
bjuxxx amore

Anônimo disse...

This info is worth everyone's attention. When can I find out more?
My weblog - transfer news epl latest

Anônimo disse...

Hi to every body, it's my first go to see of this website; this webpage carries amazing and genuinely fine information in favor of visitors.
Feel free to surf my webpage ... man utd transfer news 2012

Anônimo disse...

Wow, awesome blog layout! How long have you been blogging for?
you made blogging look easy. The overall look of your
website is magnificent, let alone the content!
My web page ; english football transfer rumours