terça-feira, 29 de janeiro de 2013

JF - 1 aninho

Oie gente....
Primeiramente queria desejar meus profundos sentimentos pelos jovens que se foram na tragédia de Santa Maria. Esse é o primeiro post que escrevo depois do ocorrido, o post anterior já estava escrito. Como mãe, sinto ainda mais a dor daquelas pobres mães que perderam seus filhinhos (porque para nós eles nunca crescem) naquele incêndio horroroso.Desejo que Deus conforte cada coraçãozinho e guie aqueles anjos que se foram pelo melhor caminho! E que os culpados sejam responsabilizados e paguem pelo que fizeram!
Porém, nesse mesmo dia da tragédia, meu filho completou 1 aninho... Deus sabe todas as coisas e quando ele precisa de mais anjos no céu ele vem buscar os filhos que ele nos emprestou para cuidarmos. Pois, eles não nos pertencem...o Pai nos empresta para cuidarmos até o dia em que ele pede de volta. Por isso, acho muito justo comemorar o aniversário do meu filho apesar de tanto sofrimento no Sul do país.Afinal, gente nunca sabe por quanto tempo estaremos juntos. 

Agora falando da festinha... Gente do céu como dá trabalho organizar uma festa de anviersário...OMG! Mas, como é bom organizar kkkkkk
Então, tudo começou pelo tema da festa que à princípio seria pirata, mas, ainda continuei procurando e acabei achando o tema que se adequaria perfeitamente: Cachorrinhos! Aí foi paixão à primeira vista, fui atrás de tudo relacionado ao tema, e pra minha surpresa nada encontrei hahaha Então tive que ir bolando junto com a decoradora do espaço cada coisa. Também tive a ajuda de vários familiares, pois, toda produção foi bem caseira, de fora mesmo só parte da decoração, salgados e doces, o restante foi com nossa imaginação e mãozinhas trabalhadoras.Fiquei imensamente feliz com o resultado final e espero que vocês gostem. 

Convite


Cenário principal



Balão 

Bolo




Cenário de presentes


O aniversariante *-*

Com meu amor




Espero que tenham curtido!!
bjux




















Nenhum comentário: