quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Looks Prêmio Multishow 2012

Gente estou SUPER sumida, é que tem tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo...mas, deixa pra lá...mais uma vez vou me esforçar para me fazer mais presente heheh
Então, eu estava dando uma olhadinha nos looks do Prêmio Multishow e resolvi postar umas fotos para dividir com vocês.


Nossa, Joelma está com um corpão, amei o vestido...mas, o cabelo não gostei muito...



Ivete é sempre tão linda e com um corpão, mas acho que essa roupa deu uma engordadinha nela.. mesmo assim brilhou no evento.


Eu acho a PF tão linda, mas esse look nãoa favoreceu.


Eu gostei do look da Nathalia Dill.


A make então está divina.



Não gostei, parece que ela está com o figurino de Gabriela.


What?


A Dani estava muito fofa.


E aí o que vocês acharam? 










Nenhum comentário: