quinta-feira, 31 de maio de 2012

Post do coração s2

Hoje o post é especial, para dizer o quanto estou ORGULHOSA das minhas amigas biomédicas. A poucos meses de se formarem numa das profissões mais belas que há, a BIOMEDICINA. Sonhei também com elas esse sonho, porém o meu foi adiado por conta da chegada inesperada, mas muito bem quista do me bebê, que   hoje é tudo de mais importante pra mim.
Sei o quanto foi dura a batalha para chegarem aqui amigas e sei o quanto vocês se sentem vitoriosas por isso, passamos por muitas coisas, principalmente preconceitos por conta do curso, mas, tenho certeza que vocês saberão fazer a diferença e mostrar o quanto são competentes no que fazem. 
MEUS PARABÉNS minhas PIMPAS lindas!! É chegada a hora da vitória, que Deus as abençoe grandemente e sejam muito felizes!
De sua amiga Pimpa, Nane, Ane...como queiram chamar haha





Therssia e Camilla







Nenhum comentário: