sábado, 26 de maio de 2012

Arte em Biscuit

Olá gente... Tudo bem?! Espero que sim!!

Muito feliz pois amanhã (27.05) meu baby completa 4 meses, saudável com a graça de Deus e já com 2 dentinhos \o/
Então vamos lá... hoje o post é sobre um trabalho que uma colega faz e que admiro bastante... ela é realmente uma artista. 
Eu encomendei a uns meses atrás um quadro de porta de maternidade a Ivânia Honório https://www.facebook.com/biscuitvivo.ivaniahonorio, eu queria que o quadro fosse todo personalizado, com minha família: meu marido, eu, meu baby e meus filhotes de 4 patas... com isso, mandei as fotos para ela e para minha surpresa ela fez o quadro mais fofo que já vi! AMEI demais e foi sucesso na maternidade, todos me perguntavam quem tinha feito e davam parabéns pela ideia. Ivânia trabalha com biscuit, aquela massinha que se pode reproduzir qualquer coisa que sua imaginação mandar. Acho incrível a precisão dela e o quanto ela é perfeccionista no que faz. Gostei tanto do seu trabalho que encomendei uma peça para minha amiga Camilla Cabral, pedi para ela reproduzir a penteadeira de Camilla e colocá-la junto com Candy (sua cachorrinha), mais uma vez ficou perfeito o trabalho e nem preciso falar que Camilla amou né?! Ela fez até post http://www.viciofeminino.com/presentinhos/fofura-do-dia/
É isso meninos e meninas, gostei e admiro muito o trabalho dela e a dedicação com que ela faz as peças, que resolvi fazer um post a respeito. A quem interessar vou deixar o contato abaixo...
Ah e antes que eu esqueça, as encomendas vem numas caixinhas LINDAS... feitas pela irmã dela Socorro Honório https://www.facebook.com/artesmimos.honorio
Abaixo algumas fotos do trabalho das duas:


Quadro da Maternidade do meu baby *-*

Caixinha personalizada com o nome e papel de parede do quarto do meu baby


Peça que presentiei Camilla

Noivinhos (topo de bolo e tacinhas personalizadas)


Lembrancinhas de casamento e Caixinha personalizada


Bonequinha personalizada


E tem muito mais, se você se interessou no trabalho é só entrar em contato com ela pelo email: noiteluz_8@hotmail.com

Espero que tenham gostado do post!



















Nenhum comentário: