sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Top Gurus

Hoje, vim falar para vocês quais são as minhas gurus favoritas do Youtube e por quê. Assisto várias meninas, muitas mesmo, mas tem umas que acho que valeria a pena citar aqui por questões particulares que irei explicar. Então, vamos lá conhecê-las.. ou melhor, reconhecê-las já que creio que todas vocês conheçam essas fofas.

* Camilla Cabral (Vício Feminino) http://www.viciofeminino.com/




Vou começar falando da minha amiga linda e loira Camilla (titia de JF), que eu tive a oportunidade de conhecer quando entramos na facul... pois é, Camilla hoje é sucesso no YT e já é até reconhecida nas ruas de João Pessoa. Não é à toa que ela faz tanto sucesso com seus vídeos, pois aquela mocinha é exatamente daquele jeito que vocês vêem nos vídeos: elétrica (ligada no 220v), amiga, faz você rir de tudo, uma ótima receita para quem estiver triste é encostar em Camilla que é riso garantido. Pois é, adoro assistir os vídeos dela por isso, porque além de aprender mais sobre maquiagem, ainda posso dar várias gargalhadas, tem coisa melhor?! E olhe que no início ela se recusava severamente a fazer vídeos... ainda bem que mudou de opinião!! Sucesso Pimpa, SEMPRE!! P.S- espero lhe ver no Jô!!!

Canal de Camilla: http://www.youtube.com/user/viciofeminino?feature=chclk

*Janaína Sabrina (Rosa Chiclete Make Up) http://www.rosachicletemakeup.com/



Jana, como a maioria a conhece virtualmente, é uma pessoa incrível, apesar de não conhecê-la pessoalmente, mas já tive a oportunidade de conversar com ela por email, trocarmos ideia e ficar encantada pela pessoa que ela é, pela humildade incrível que ela sempre manteve. Já faz um bom tempo que a assisto e vejo que o seu crescimento só a ajudou a ser mais humilde, é realmente uma menina como poucas e merece todo esse sucesso e reconhecimento por seu trabalho lindo. Desejo muito sucesso para ela também e saúde para seu bebê!!





Amo o jeito como ela fala, é muito tranquila e segura no que faz, sempre sincera em seus comentários à respeito do que for. E nos deixa sempre antenados sobre novidades em relação a maquiagens, cabelos etc... Porém, pra mim o diferencial é que a Mari, não apenas faz maquiagem, ou as mostra, mas também se preocupa e corre atrás para defender os animais de rua. Como eu também sou muito preocupada em relação à isso e sempre ajudo os animais, pois sou LOUCA por eles, me identifiquei demais com Mari, e passei a admirá-la ainda mais. Tudo de bom para essa Guru!



6 comentários:

Janaina Sabrina disse...

Oi meu amor obrigada por tudo sempre, pelo seu apoio de sempre pelo carinho. Deus te abençoe muitoooo amo amo amoooooo

Mi disse...

Aaaaaai pimpa!! Que HONRA pra mim estar entre as suas gurus preferidas!! Vc sabe o carinho que tenho por vc e pelo seu baby, né? Nossa! Ainda bem que eu desisti de Fonoaudiologia no Unipê( e vc de administração kkkk ) .. pq so assim pra gente se encontrar! Deus é Perfeito em TUDO que faz.. e tenho certeza que não foi a toa que Ele te colocou em minha vida. Te considero uma grande amiga, uma pessoa muito especial que eu quero ter sempre por perto! (:

MUITO OBRIGADA pela força e pelo apoio DE SEMPRE. Pode apostar que se um dia eu for mesmo no Jô( kkkk ) vc será uma das pessoas que falarei o nome e mandarei beijo! hahaha

Adoro vc!! muito muito muito meeeesmo!!

Mil beijos PRA JF! kkkkk =*

Unknown disse...

Jana, tudo que vc tem é por seu merecimento! Não temos nada se não merecemos, se vc construiu amigos aqui nesse mundo tão difícil da internet é mérito seu Janinha!! Vc é muito especial mesmo, quem realmente conhece seu coração sabe disso! Muito sucesso e saúde pra vc e sua linda família e bb. bjux

Unknown disse...

Pimpa Camilla... ahhh tenho nem o que falar mais neh?! Graças à Deus nos conhecemos e não vamos nos distanciar por conta dos percalços da vida... MUITO obrigada pelo carinho de sempre com meu bebê que ainda nem chegou, vc não sabe o quanto isso é importante pra mim, aliás, vc sabe sim! :>D
SUCESSO, SUCESSO E SUCESSO! Vc sabe que pode contar comigo sempre!! bjux e espero meu bjux diretamente do Jô! \o/

Unknown disse...

A jana e a camila são ótimas! :)
To seguindo vc aqui, depois vai la no meu e faz o mesmo?
Beijão
http://femininaesofisticada.blogspot.com

Unknown disse...

Oie Lú, já estou te seguindo flor!!
Obrigada pela visistinha... bjux