sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Esclarecimentos

Olá meninas e meninos,

Infelizmente não postarei mais fotos e nem comentários sobre meu filho, pois sabe aquela blogueira que se acha superior e vive de falar mal dos outros, pois é, ela pegou fotos da ultrassom do meu filho e postou as besteiras que ela adora e pensa que arrasa. Achando ela, que vai se dar bem a vida toda zoando dos outros... Cuidado blogueira, porque com a rapidez que você subiu, você pode cair, Deus tenha misericórdia de você, porque eu tenho é pena! Uma pessoa como você querida, não sabe, nem nunca sentiu do verdadeiro amor e talvez nunca sinta, pois não é digna disso. Se pra você o importante é fazer sucesso na net em cima dos outros, boa sorte! Uma coisa é falar de mim, do meu blog, outra bem diferente é criticar meu filho que nem ao mundo veio ainda. Mas, creio na justiça de Deus que é maior que tudo. 
Então esse desabafo é só pra esclarecer porque não falarei, nem postarei mais sobre JF no blog. Quem quiser saber a respeito me manda email que falarei com maior prazer.
Bjux à todas que sabem o que é o verdadeiro amor!

9 comentários:

Fezinha disse...

Olá...

Entrei hj no Blogueira Shame (blog tosco e sem noção) e vi a foto do seu US lá. Sério...vi muito post que me deixou brava (ela pega muitas das minhas amigas, que são hj minhas amigas pessoais, de frequentar casa, ir em casamento, fazer balada). Mas o post com seu US...me deixou com o mais absoluto nojo dessa criatura sem noção e sem bom senso, e mais ainda das retardadas que vão atrás. É ÓBVIO que essas criaturas não são mães, e sinceramente...desejo que Deus JAMAIS dê uma criança para elas.

Eu sou mãe (minha bebê fez 1 aninho dia 5), e eu sei exatamente toda a alegria que vc está sentindo, e a vontade de dividir isso com pessoas queridas. Que pena que ela pegou sua foto. Não existe nada, NADA mesmo, mais puro que um bebezinho na nossa barriga. Nem te conheço, mas a maternidade é ainda tão recente e tão bonita prá mim, que me deu vontade de chorar qd vi aquela porcaria, usando um ultrassom de um serzinho que ainda nem veio ao mundo.

Meu blog não está atualizado, mas tenho algumas fotos da minha pequena por lá. Precisando de dicas qd seu pequeno nascer, pode me chamar que estamos aí prá dividir experiências =)

Não sei se vc conhece, mas tem um site que me ajudou muito na gravidez, mas foi essencial mesmo qd minha bebe era recém-nascida. Qq coisa se cadastra lá no www.e-familynet.com (lá tem fóruns de mamães em primeiro, segundo e terceiro trimestre de gravidez, e depois Bebezinhos e Bebezões).

Beijo e tudo de bom prá vc e o pequeno!!!

Unknown disse...

Ow minha flor que lindas suas palavras... saiba que foram muito importantes e guardei tudo no meu coração. E fiquei muito feliz em saber que tem gente de coração ainda nessa internet. Muito obrigada mesmo pelo carinho, e só quem sabe o que é ser MÃE é que entenderá tudo isso!! E vc entendeu perfeitamente... vou lá no teu blog e obrigada tb por me mostrar esse site sobre bbs... adorei saber. bjux grande pra vc e seu filhote, que Deus abençoe sempre grandemente sua família!

Vivian Torres disse...

Ameei o blog florzinha!
Já estou seguindo!
Se importa em seguir-me?
http://viviancomn.blogspot.com/
Se inscreve no meu canal?Vou começar com tutoriais esse ano!
http://www.youtube.com/user/ViviancomN
Beijos ;)

Unknown disse...

Obrigada Vivian com N pelo carinho :D
Um super bjux pra vc e fique com Deus!! :o)

Daniela disse...

Olá tudo bem?

Eu acho que esse momento é muito especial na sua vida, então compartilhe no seu blog o quanto quiser, ele é seu!!
Eu imagino que tenha sido muito desagradável o que ela fez com você.. mas esquenta não.. o importante é que você está feliz com o seu bebê, e quem é que não ficaria? Eu não sou mãe, mas imagino que seja mágico!

Felicidades

Bjs

Unknown disse...

Muito obrigada Dani pela força... foi muito desagradável vê aquilo sobre meu bebê, mas, o importante é como vc disse estou muito feliz pela gravidez e ansiosa pela chegada dele. bjux pra vc e fique com Deus!!

Wanessa Motta disse...

Olha ... de boa não acho nada bobo em postar fotos do US .. mas vc poderia repensar no nome do seu filho né? tantos nomes bonitos, se já não bastasse 1 Joallysson no mundo vc vai colocar mais um?
Pense nisso, a melhor homenagem que vc pode dar ao pai do seu baby é o dar a Luz a um bebe saudável, isso já basta, pense nessa criança como um tesouro e hj em dia com as escolas que temos ele só vai aprender a escrever corretamente o nome dele qdo tiver 15 anos, com tantas frescuras de LL Y e SS.

O Meu se chamará Anthoni achei demais colocar um H ai mas ... enfim ... Parabéns pelo baby e desconsidere o fato da mulher lá postar o US a fim de denigrir seu baby, supere isso seja superior. mas analise o nome do baby pelo amor que vc já sente pelo seu filho que é maior do que qqr pessoa possa imaginar.

JULIANA disse...

ô flor, achei que nao tem nada de mais colocar a foto do ultrassom, mas de boa, só uma opiniao.....muda o nome do nenê... com certeza ele te agradecerá no futuro por ter poupado ele de muito bullying

Beijos
juliana

Unknown disse...

Pela última vez vou falar à respeito do nome do meu filho, ele se chamará Joalysson, assim como o pai. Independentemente de todos gostarem ou não. Não escolhemos o nome do nosso filho para agradar a gregos e troianos, mas sim, para nos agradar. Acho que vcs deveriam respeitar mais a minha opinião, até pq não fiz nenhuma enquete perguntando se o nome estava bom, quem escolhe nome de filho é pai e mãe e ponto final. Não será um nome que fará meu filho diferente de outros e sim sua EDUCAÇÃO!! Então por favor, parem de ficar falando do nome dele pq sinceramente não estou pedindo a opinião de ninguém quanto a isto. Pronto falei!!!