sábado, 17 de dezembro de 2011

REVOLTA CONTRA A CRUELDADE COM ANIMAIS

Billy meu fiel companheiro





Imagino que todos ou a maioria de vocês já saibam do CRIME ABSURDO que uma tal enfermeira (não estou julgando a profissão, mas sim a atitude da pessoa) executou. Não tenho nem palavras para descrever o que ela fez com o pobre do seu PRÓPRIO cãozinho. Confesso que não fui capaz de ver o video, pois não tenho coração pra isso, não aguento vê um animal sofrer, faço parte de ONG que ajuda animais de rua, sempre que posso ofereço água e comida a animais de rua, aprendi isso com meu pai e vou levar isso comigo e ensinar com o maior amor ao meu filho que está por vir. Acho que não somos completos enquanto não amamos e cuidamos desses bichinhos que só vem pro mundo nos ensinar o amor sem pedir nada em troca a não ser nossa companhia. 
Eu desejo muito que essa "mulher" porque não há palavras para descrevê-la, pague dentro da cadeia pelo que fez, para que outras não cometam o mesmo ato. Animais não podem se defender sozinhos, por isso necessitam tanto da gente. Não vamos esquecer esse crime galera, vamos lutar, fazendo campanhas, ajudando ONGs, animais nas ruas, principalmente agora no verão, oferece água e comida a um animalzinho de rua. Faça sua parte, aposto que seu coração ficará mais alegre! 

Animais são anjos que Deus enviou para nos ensinar a amar sem pedir nada em troca!!




Se você presenciou ou sabe de crueldade contra  algum animal, não tenha medo, nem faça de conta que não viu, DENUNCIE!!  Eles não sabem se defender e precisam de nós!!


Saiba como proceder, leia o link abaixo:









4 comentários:

Coisinhas de Mulher disse...

Olá Parabéns pelo seu blog,to passando aqui pra te convidar a fazer parte do grupo de blogueiras aqui da Paraiba no facebook https://www.facebook.com/groups/129906400419735/?notif_t=group_activity

Nos usamos o grupo pra promover encontros e principalmte fazer novas amizades no mundo da blogsfera,espramos por você beijos.

http://cantinhodaarielle.blogspot.com

Unknown disse...

Ai que legal... Muito obrigada pelo convite flor... adorei!!
Ideia ótima, e agora vou visitar seu blog..
bjux e seja sempre bem vinda aki!

Unknown disse...

Ow Nana, fiquei indignada com essa crueldade! Acho muita covardia judiar de um ser indefeso!
Bjooo
http://www.domitilasonhadora.blogspot.com

Unknown disse...

Ow Nana, fiquei indignada com essa crueldade! Acho muita covardia judiar de um ser indefeso!
Bjooo
http://www.domitilasonhadora.blogspot.com