terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meu Natal

Só tenho a agradecer à Deus por esse ano de 2011, pois, tive o Natal mais feliz da minha vida: com minha família (como sempre será), com marido, filhotes (cachorros) e agora com meu bebê, mesmo que na barriguinha ainda. Natal pra mim é isso, é estar junto de quem amamos!! 
Espero que o de vocês tenha sido tão mágico quanto o meu, mas, não deixemos de nos lembrar daqueles que passaram e passam necessidades...
Fiquem com as fotos!!

















2 comentários:

Daniela disse...

Hummm mesa bonita hein?
E aquele bolo ali no cantinho então? Parece de chocolate kkkk

Bjs
Feliz 2012

Nana Neves disse...

Obrigada Dani, a mesa estava linda né flor?! E deliciosa tb kkkkk e o bolo então...nem me lembre :D
bjux e feliz 2012!!