quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dica de Presente de Natal



Sei que já está em cima do Natal, mas infelizmente estava muito sem tempo por conta das provas da faculdade e só deu pra postar agora.
Como sempre me perguntam onde comprei a caixa presente pro meu marido, resolvi fazer um post informando a todos que gostariam de saber. Gente, aqui em João Pessoa agora tem uma chocolateria que é um sucesso e muito fofa *-* é a Miss Douce, não estou fazendo jabá não, até porque estou falando da empresa porque realmente já comprei, provei e APROVEI mais que tudo. Os doces são deliciosos e feitos com muito amor, só pode neh?! Para serem lindos e delicados desse jeitinho. E sem falar que os preços são pra lá de bons... vale muito a pena conferir. Resolvi fazer o post porque sempre que dou algum artigo da loja a alguém, me perguntam aonde foi, como faz pra encomendar, então resolvi expandir para que mais pessoas possam presentear outras com esses mimos lindos e saborosos. As responsáveis pela Chocolateria são Mércia e Nicole, então se você quiser encomendar algum produto Natalino ou não, fale com uma delas. Vou deixar o face da lojinha e o orkut: 


Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9999099768039382253

Fotos dos doces Natalinos







Produtos Variados








Essa foi a caixa que dei de presente ao meu marido, e ele amou!!!




Qualquer dúvida sobre encomendas só entrar em contato com as meninas, eu apenas passei a informação já que sempre me perguntam.















2 comentários:

Betina Melo disse...

Aiiiii fiquei com água na boca vendo estes doces todos!;D

Menina,seu blog é lindo!Amei e já estou seguindo!

Se quiser retribuir,visitar e seguir o meu ficarei muio feliz,e se deixar um comentário vou amar tbm!

Beijos e sucesso pra vc!


http://tinnamakeup.blogspot.com

Unknown disse...

Ow flor muito obrigada pelo carinho viu?! fico mto feliz que tenha gostado e seja sempre bem vinda Betina... vou fazer uma visitinha agora no seu! bjux