domingo, 24 de fevereiro de 2013

Aula da Saudade

Oie gente... demorei mas, apareci.
Semana passada foi a aula da saudade da minha turma, apesar de não ter me formado com eles, pois tive que trancar a facul para cuidar do meu baby, mas, mesmo assim participei da aula, afinal, foram minha turma por 3 anos... Foi um misto de alegria e tristeza por saber que não nos veremos mais com tanta frequência. Mas, aproveitamos muito!! 
Abaixo as fotos mostrando a fantasia que usei:


Fantasia de Época Estilizada




Com Camilla (Vício Feminino) sinto muitas saudades das nossas bagunças na faculdade Pimpa... Sucesso nessa nova etapa, Biomédica LINDA!!
*foto roubada do Vício Feminino* porque ela não me manda as nossas fotos que tirou lá kkkkk


Ah gente Camilla também fez um post lindo da nossa aula da saudade, entra lá e veja o look de todos www.viciofeminino.com


Até o próximo post
bjux





Nenhum comentário: