terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dica para bebês e mamães

Oie gente...

Hoje vim aqui dar uma dica de DVD para os bebês e suas respectivas mamães. Quando meu pimpolho tinha apenas 2 meses me deram essa dica e eu comecei a colocar para ele se familiarizar com as músicas e os bonequinhos, e não deu outra, hoje com quase 7 meses, JF é apaixonado por esse DVD da Galinha Pintadinha, tem o 1, 2 e 3 agora. O DVD é uma mistura de cantigas antigas e inéditas mas, garanto que não conquistará apenas os pequenos, como seus pais e parentes também. Aqui em casa todo mundo já sabe cantar hahahha São músicas que ficam na cabeça e os desenhos são muito lindos e o DVD é super educativo. JF particularmente gosta mais do 2, pois, quando coloco os outros ele não se agita fica só olhando. 
Se vocês querem distrair o filhote é essa minha dica! 




A Galinha Pintadinha







Essa é uma das que ele mais gosta



Ele sorri bastante com essa



Eu acho essa muito fofa, os sapinhos batendo palma *-*



Essa também é uma graça


Entre tantas outras... 
Espero que tenham gostado da dica, papais e mamães!!





Nenhum comentário: