quinta-feira, 26 de julho de 2012

Máscara Réplica Double Effect da Mac

Oie gente... como meu pai está um pouco melhor, estou mais animada e resolvi postar um dos produtinhos que chegaram. 
A resenha de hoje é da Réplica da máscara Double Effect da Mac que resolvi comprar para vender e acabei pegando uma para mim. 
Aparentemente ela é idêntica a original...não sei com riqueza de detalhes pois não tenho a original da mesma. No pincel maior, o da tampa roxinha com brilhinhos, vem mais produto e o efeito fica mais forte, porém, na tampa pink, vem bem menos produto e o efeito fica melhor para ser usado no dia a dia. Isso é a minha opinião... gostei bastante da máscara e nas fotos vocês podem ver como ficou. 
Quem interessar por comprar é só entrar em contato comigo pelo email: nananevespb@yahoo.com.br


Em breve mais resenhas de produtos para vendas, e outros réplicas da Mac.


A caixinha é mega parecida, até o efeito fosco tem também e super resistente.


A embalagem preciso nem falar né?! Super fofa! *-*


O aplicador maior (roxinho)


O aplicador menor (pink)


Sem máscara


Com a máscara


Super amei o resultado, imagina depois de uma super make... tô louca para fazer uma e testar com a máscara. 
Aguardem novas resenhas e tutoriais!!















Nenhum comentário: